top of page

Não desista, até que você se orgulhe

Essa é uma das frases que eu mais amo e que mais me motiva. Pois, no caminho haverá muitas pedras, grandes montanhas para escalar, mas no topo você verá que venceu depois de tudo que passou e o quanto foi forte em superar tantas batalhas, apesar das circunstâncias.



A motivação é um dos pontos mais importantes para o nosso crescimento, para alcançarmos nossos objetivos, realizarmos nossos sonhos. Mas, do que adianta ter motivação, se você não tem disciplina? Tenha 99% de dedicação e faça desse 1% valer pelos 100%, pois através da dedicação você terá motivação de sobra, pois a motivação virá através de você. E você fará das pessoas ou das frases que se sente motivado, a inspiração de ser melhor a cada dia, mesmo que seja 1%, o importante é não está na sua zona de conforto. Não falo isso apenas para sua vida acadêmica, mas sim para ser um SER melhor a cada dia.



Já passei por tantas coisas nessa vida, que só Deus sabe e através delas que eu estou me esforçando para ser uma pessoa melhor, ter atitudes melhores, deixando de fazer as coisas que eu fazia no passado, pois eu sei que elas não acrescentam mais no meu presente, porque agora eu sei viver sem elas e de um forma que eu só consigo me apaixonar cada vez mais. Estou cuidando da minha mente, do meu desenvolvimento pessoal, do meu físico, do meu futuro, resumindo estou me esforçando em me amar mais, pois não existe mais nada verdadeiro que o amor próprio e o alívio de saber que está lutando para construir a sua liberdade e a da sua família. Pois é isso que eu quero, eu quero ter sempre a presença da minha família comigo, quero que eles estejam sempre presentes em todas minhas conquistas, porque eles também estão em todas minhas batalhas me ajudando a ser a cada dia mais forte. Só sei que tudo isso é apenas o inicio. Estou me arrependendo, do que não estou fazendo.

Então, lá vai mais uma dica! Não deixe de fazer o que tanto quer, por medo do que os outros vão pensar, pois ninguém está na sua pele lutando por você todos os dias, apenas você que está lutando para ser melhor e torcendo para que o que você tanto quer, dê certo. Ponha nas mãos de Deus os seus planos e vai pra luta tendo constância e dedicação que um dia dará certo. Tudo no tempo de Deus. Então, não desista até que você se orgulhe de tudo que você fez, para chegar onde você chegou.







Um grande beijo, e eu espero que tenha gostado.





 
 
 

Comentários


Seguir

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • TikTok

©2022 por Karolyne Marques . Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page