Muitos querem ter sucesso, mas poucos querem passar pela dor do sofrecimento.
- Karolyne Marques
- 13 de abr. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 14 de abr. de 2022
Essa frase é impactante né? Mas, é a realidade pois para alcançarmos o sucesso temos que passar pela dor do sofrimento.
Confesso para vocês que não é nada fácil, tantos medos, tantas indecisões, tantas dúvidas mas, quando conseguimos fazer algo dar certo é a melhor sensação do mundo, é uma sensação de ter vencido uma guerra de tantos pensamentos negativos que querem me fazer parar, que querem me fazer desistir dos meus próprios sonhos, mas a força que eu tenho de vencer na vida é muito maior do que os pensamentos ruins que me cercam. Quando eu fiz as minhas primeiras vendas foi tão gratificante ver aquelas notificações chegando, me mostraram que eu posso conseguir qualquer coisa através da minha persistência.

''Mesmo que o processo seja dolorido, vai te dar resistência e vai te fortalecer'', estou aqui escrevendo para esse blog e ouvindo o louvor do Jessé Aguiar, me sinto leve quando eu ouço os louvores dele e me sinto mais forte, parece que Deus está conversando comigo através dele.
Mas, uma coisa que eu não vou esquecer é que cada segundo é aprendizado e tudo que eu estou plantando agora desde ela coisas boas a coisas ruins, eu irei colher.
Então, lá vai mais uma dica, não desanimes você nunca pode se esquecer do porquê começou e onde você deseja chegar. Porque eu quero realizar todos os meus sonhos e objetivos, e você ? Quer que as coisas acontecem por osmose na sua vida, se você pensa que tudo vai acontecer com você parado, sem lutar para conseguir alcançar tudo que almeja, se for assim é melhor você ficar deitado. Saia da sua zona de conforto e experimente o novo, experimente viver uma nova vida. Te garanto que você nunca vai se arrepender e vai se perguntar o motivo de não ter feito isso antes. Se estou falando isso, é porque eu sou prova viva disso. Pega a dica.
Um grande abraço, espero que tenham gostado.




Maravilha Karol 🙏🏻❤️