Birthday
- Karolyne Marques
- 28 de abr. de 2022
- 2 min de leitura
É a data que eu mais amo do ano, não só o meu, mas das pessoas que eu amo também. Ver que de um ano para o outro tantas coisas que já aconteceu, que nos amadureceu, que nos ensinou, que quebramos a cara. Sempre no dia do meu aniversário eu gosto de relembrar tudo que eu passei durante todo ano que se passou. Eu fico orgulhosa da pessoa que eu estou me tornando, das atitudes que eu estou tendo para fazer do próximo ano ser diferente, e em saber que as pessoas de verdade permanecem ao meu lado.
Só tenho o que agradecer a Deus por tudo que ele faz em minha vida, eu não tenho palavras para expressar, apenas chorar de felicidade, de alívio. A felicidade toma conta de mim quando vai chegando o meu dia, não deixo nada me abalar, pois é mais um ano de muitas batalhas, de muitas lutas internas e de esforços diários.
Vivi quase 16 anos da minha vida tendo a companhia do meu cachorro Pandinha, pois o aniversário dele é dois dias depois do meu. Pode até aparecer meio clichê, mas se vocês soubessem a falta que esse cachorrinho faz na minha vida, eu jamais imaginaria que perder um serzinho doeria tanto assim, a gente vai se acostumando com a dor, mas nunca deixa de sentir. Se ele estivesse vivo, com certeza ele estaria deitado aqui no meu colo, me esperando dormir. Ele sempre será meu eterno companheirinho, meu anjinho.
Só peço para Deus que abençoe a minha família, me dê sabedoria e forças para enfrentar os problemas da vida e que cuide de cada pessoa que é importante pra mim e principalmente nos dê saúde, o resto a gente corre átras.
Obrigada minhas manas que sempre estão comigo, me ajudando, me incentivando, puxando a minha orelha, podem contar comigo sempre. E obrigada minha segunda família de Goiânia em especial Alan, Samara, Stephanie, Aline, Axel, Jeanyne por todo apoio, companheirismo, por não me deixarem sozinha, por cuidarem de mim, eu jamais esquecerei tudo que vocês fizeram por mim.
Obrigada Kelen pelo companheirismo de sempre, por ser a minha sombra, o meu conforto, a minha alma gêmea, confesso para você que eu sem você eu não sou nada, você é o amor da minha vida. E você Késia mesmo estando longe da gente, você e as nossas pequenas e o nosso pequeno sempre estará presentes em nossas vidas, te amo demais minha irmã, obrigada por tudo, vocês são tudo para mim.
Obrigada mamãe e papai por serem esses pais tão presentes, amigos, que sempre querem o nosso bem, o nosso melhor e me perdoe por tudo que eu fiz, tudo que eu vou construir é por vocês, vocês são a razão da minha força de todos os dias.
Eu amo todos vocês. E peço perdão se um dia já te magoei.
E obrigada por cada um de vocês que estão aqui junto comigo, pois eu não teria feito esse blog sem vocês! Estou aqui para aprender com vocês e vocês aprenderem comigo. Pois, a vida é assim vivemos sempre em constante evolução, seja ela interna ou externa.
E independente de qualquer coisa, seja grato, a vida é linda e tendo amor é melhor ainda.

Um grande beijo, espero que tenham gostado.




Comentários