Nem sempre estaremos dispostos
- Karolyne Marques
- 22 de abr. de 2022
- 2 min de leitura
Têm dias que vamos acordar com uma disposição surreal, mas terão dias que vamos acordar indipostos. Mas, a vida é feita de altos e baixos... e o importante é não desistir.

Acordei cedo para caminhar no parque com minha irmã Kelen, gosto de me conectar com a natureza, sinto minhas energias renovarem quando eu faço isso, fico mais disposta. Quando eu estava voltando, tirei foto dessa árvore que eu achei magnífica, senti um ar de confiança, esse verde me alegrou mais, e me deu muita disposição. Confesso para você, que esses dias eu estava indisposta demais. Mas, decidi continuar a correr átras dos meus objetivos, mesmo que terão dias que não estaremos tão bem, tirei um tempo para mim, para minha mente e através desse tempo eu vi que eu não posso desistir de correr átras dos meus sonhos, mesmo que dificil seja... eu não vou desistir. Não posso esquecer o motivo que me fez começar, NUNCA.

Quando tento algo novo, novos planos, novas estratégias, novos métodos e infelizmente não vão a diante, isso me afeta de um jeito, a minha mente vai a milhão, a tristeza vem, o sentimento de fracasso vem, e me pergunto: ''por que?'', ''o que eu estou fazendo de errado?'', ''será que isso é para minha vida mesmo?'', e através dessas perguntas, eu sinto que mesmo que venha o fracasso, é através dos meus erros que eu conseguirei bolar um novo plano, para dar certo. Estou lutando para conseguir não desanimar tanto, quando algo não dar certo, esse é um hábito meu que eu tenho que mudar o quanto antes, porque empreender é assim, nem todos os nossos planos vão dar certo, mas através dos erros que aprendemos. Por isso que eu coloque essa frase do Thomas Edison, para vocês refletirem um pouco.
Então, estarei te dando uma nova dica. Não tem problema nenhum desanimar, somos humanos, mas não deixe o desanimo apagar os seus sonhos e o motivo que te fez começar. E quando se sentir desanimo, vai caminhar no parque, vai se exercitar ou vai fazer algo que você gosta, a nossa mente também tem que descansar.
Um grande abraço, e espero que tenha gostado.




Comentários